A Web Summit 2018 chegou ao fim

A Web Summit chegou ao fim e nestes últimos dois dias, a IOTech visitou algumas das startups que se encontravam em exposição. Algumas dessas startups poderão fazer parceria com a IOTech devido a uma complementaridade entre ambas, focando o desenvolvimento de soluções inteligentes.

Os nossos colaboradores aproveitaram ainda os dois últimos dias para assistir às conferências que decorriam e absorver as experiências e conhecimentos dos palestrantes.
Em ambos os dias realizaram-se reuniões de trabalho entre as várias startups e alguns mentores. A IOTech foi uma das startups que teve a oportunidade de reunir com alguns especialistas na área, como por exemplo a Amazon Web Services (AWS), adquirindo assim os seus conhecimentos e experiências.

A Web Summit foi uma experiência e oportunidade única para a IOTech apresentar as suas ioSolutions. Durante o evento foi notória a recetividade e a curiosidade entre as dezenas de pessoas com quem os nossos colaboradores tiveram a oportunidade de explicar a visão da IOTech e o paradigma IO.

A IOTech espera que esta oportunidade se repita por muitos mais anos. Assim, a Web Summit irá ter a oportunidade de acompanhar o crescimento de IOTech. 😊

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar sobre