Apresentação da IOTech no Seminário do Mestrado em Negócio Eletrónico no ISCAP

No âmbito da Unidade Curricular de Seminários do Mestrado em Negócio Eletrónico, durante o mês de fevereiro, está a decorrer o 1º Ciclo de Seminários do Mestrado em Negócio Eletrónico, subordinado ao tema “Inovação em Negócio Electrónico”.

No dia 13 de fevereiro, passada quarta-feira, Filipe Portela, CEO e Fundador da IOTech, teve o prazer de participar no seminário, dando a conhecer aos alunos o ioHub, a rede de serviços da IOTech em tempo-real, com foco na sua aplicabilidade e utilização.

Filipe Portela teve a oportunidade de apresentar a empresa, explicar como a IOTech nasceu, o que desenvolve, a equipa que integra, entre diversos aspectos dando assim a conhecer a startup aos alunos.

Foi também possível abordar temas como a Indústria 4.0, o IoT e apresentar algumas das ioSolutions como a ioAcademy e a ioStore.

Os participantes demonstraram ser bastantes interativos pois apresentaram várias questões ao longo da apresentação. Estes manifestaram-se familiarizados com as soluções que a IOTech desenvolve.

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar sobre