Fim do Estágio de Verão

O estágio de verão na IOTech chegou ao fim para os alunos da ioAcademy da Universidade do Minho. Estaremos sempre de portas abertas para vos receber.

Os alunos já retomaram as suas aulas e a IOTech deseja-lhes um bom ano letivo. Aproveitem a ioAcademy neste novo ano.

Boa sorte 🙂

“Sou aluna do quarto ano do curso de Mestrado Integrado em Engenharia de Gestão de Sistemas de Informação na Universidade do Minho e este verão estagiei na empresa IOTech, situada em Vila Nova de Famalicão. Como qualquer estagiário no seu primeiro dia de trabalho estava com vários receios, mas logo que iniciei o trabalho senti por parte de todos os colegas um grande à vontade mas, mais importante que isso, um ambiente amigável. Não me senti estagiária em nenhum dia! Senti sim que fazia parte da equipa que a IOTech integra – uma equipa que se ajuda e que se une a cada dia que passa, uma equipa espetacular. Trabalhei com pessoas realmente únicas e, sem dúvida alguma, são o reflexo do CEO da empresa, Filipe Portela. Foi um verão de aprendizagem, um verão bastante enriquecedor, que irei guardar sempre comigo e de onde tenho a certeza que levo amigos. Amigos esses que estiveram sempre disponíveis para me ajudar sempre que precisei e que me fizeram sentir em casa.”

Vanessa Ferreira

“Sou aluno do quarto ano do curso de Mestrado Integrado em Engenharia de Gestão de Sistemas de Informação na Universidade do Minho e neste verão participei no estágio proporcionado pela IOTech. Como foi o meu primeiro contacto com a realidade do mercado de trabalho estava um pouco apreensivo e receoso sobre o que estaria por vir. Porém, o ambiente que encontrei, e que foi desde o primeiro dia cultivado, não poderia ser mais saudável, sendo de salientar a forma como fomos recebidos e integrados na empresa, a entreajuda demonstrada entre todos os elementos e a confiança que nos depositaram no desenvolvimento dos projetos, o que fez com que nos sentíssemos parte integrante de uma equipa com objetivos e tarefas bem delineadas. Isso permitia um ambiente propício à discussão de variados pontos de vista, que levou ao desenvolvimento de competências técnicas e também pessoais, competências essas que cada vez mais são valorizadas no mercado de trabalho. Apenas me resta agradecer a toda a equipa da IOTech e em particular ao CEO da empresa, Filipe Portela, pela iniciativa e por nos ter concedido esta oportunidade que tanto nos enriqueceu, permitindo assim estreitar a relação entre os alunos e o ambiente empresarial.”

Diogo Ferreira

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar sobre