IOTech participa no evento Connect Fest

O Connect Fest decorreu na semana passada, nos dias 5 e 6 de setembro, no Porto. O evento contou com a presença de mais de 30 oradores nacionais e internacionais e decorreram mais de duas dezenas de talks e workshops.

O Connect Fest é um dos maiores eventos de tecnologia a norte de Portugal. É direcionado para os amantes de tecnologia e tem como objetivo promover o debate e a partilha de conhecimento sobre as principais tendências tecnológicas do futuro. A organização estimava chegar aos 700 participantes.

Este é um evento onde é possível partilhar conhecimento e experiências em áreas ligadas à tecnologia. Foram abordas áreas como Mobile, Web, Artificial Intelligence, Data Science, Agile, UX, Security, Blockchain, IoT, Accessibility, Virtual Reality, Management 3.0, DevOps, entre outros.

A Bosch, empresa líder em IoT com forte presença em Portugal, foi o principal patrocinador do Connect Fest, e no sentido de estreitar relações com a Universidade do Minho, ofereceu bilhetes aos alunos da academia. Assim, a IOTech, através de alunos da Universidade do Minho que frequentam a ioAcademy, marcou presença nos dois dias do evento.

Alguns alunos da academia da IOTech mostraram-se interessados em participar no evento e aproveitaram a oportunidade para partilha de conhecimento, experiências e networking.

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar sobre