IOTech realiza almoço de fim de estágio

O ínico do ano letivo aproxima-se, pelo que o estágio de verão na IOTech chega ao fim.

De modo a finalizar esta etapa dos alunos, a IOTech organizou um almoço onde foi possível todos conviverem. Foi um almoço descontraído e informal.

A IOTech teve o prazer de contar com oito alunos da ioAcademy a estagiar na empresa neste verão.

Alguns dos alunos deixaram um pequeno testemunho da sua estadia pela IOTech:

“Eu acredito que o estágio foi muito produtivo quer a nível de conhecimento, quer a nível das amizades que levo daqui. Aprendi muito no tempo que em que aqui estive, desde como era o funcionamento de uma empresa, a como trabalhar numa empresa. Consegui também desenvolver outras capacidades que anteriormente não estavam tão desenvolvidas, como por exemplo a comunicação. Obrigado IOTECH.”

Vítor Martins

“Foi uma boa oportunidade que sem dúvida me fez evoluir profissionalmente.”

Rodrigo Queirós

“Foi uma experiência completamente nova e muito enriquecedora, da qual estou muito satisfeita por ter vivenciado. Aprendi e cresci muito durante estes meses, num ambiente empresarial incrível. Sou aluna do 3º ano do curso de Mestrado Integrado em Engenharia e Gestão de Sistemas de Informação e, por isso, estava com um bocado de receio de não ter aptidões e conhecimentos suficientes para este desafio mas essa ideia mudou completamente a partir do primeiro dia. Toda a equipa é muito prestável e vive-se mesmo um ambiente de família dentro da IOTech. Não só levo novos conhecimentos como levo também novos amigos.”

Mafalda Oliveira

Na estrada da IOTech não há limite de velocidade!

Pedro Alves

“Durante este verão tive a oportunidade e o prazer de realizar o estágio de verão da IOTech e posso dizer que foi uma das melhores experiências que tive até agora. No início do estágio sentia-me inseguro e preocupado com a possível falta de competências técnicas adequadas ao mesmo, mas o ambiente acolhedor e de entreajuda que todos os membros da equipa me proporcionaram fez-me superar isso. A forma como fui recebido e como todos estiveram dispostos a ajudar-me foi simplesmente incrível e fizeram-me ver a sorte e a grande oportunidade que tive em estagiar nesta empresa. Para além do conhecimento, do leque de competências técnicas que me proporcionou, da experiência de como é trabalhar numa empresa desta área, o que mais realço neste estágio e nesta empresa são as competências humanas que me proporcionaram e de como esse aspeto é cada vez mais importante nas empresas. Foi um prazer estagiar na IOTech e deixo um agradecimento a toda a equipa e ao CEO da empresa, Filipe Portela, pela oportunidade que me deu e pela preocupação em ajudar a trazer e descobrir o melhor de nós.”

Hugo Carvalho

“Uma boa experiência profissional, em que me superei a nível técnico e em que pude ter acesso ao mundo empresarial e a tudo o que este implica.”

Joana Reis

“Sou aluno do terceiro ano do curso de Mestrado Integrado em Engenharia e Gestão de Sistemas de Informação na Universidade do Minho e neste ano letivo participei no ioAcademy Challenge. Graças a este, consegui ter a possibilidade de fazer um estágio de verão na IOTech. Com a chegada do primeiro dia de estágio confesso que estava um pouco nervoso, contudo sentia-me contente por toda a experiência que ia ganhar. Desde o inicio do estágio nunca senti que fosse só um estagiário, mas sim como alguém que já fazia parte integrante da equipa. Com esse sentimento pude sempre expressar a minha opinião com toda a equipa em todos os projectos que participei.
Tenho de agradecer a toda a equipa, especialmente ao CEO, Filipe Portela, por me ter deixado sair da minha zona de conforto e mesmo assim confiar na minha opinião. “

Nuno Jerónimo

A IOTech agradece todo o carinho e deseja a todos um ótimo ano letivo. A ioAcademy estará cá para partilhar o conhecimento com os alunos. É um prazer ter alunos assim na nossa academia.

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar sobre