IOTech vai realizar processo de recrutamento para a ioAcademy no TSI2Market’19

Entre os dias 8 e 10 de abril, na Universidade do Minho – Campos Azurém, decorre o evento TSI2Market’19 organizado pela Association for Information Systems Student Chapter UMinho (AIS.SC UMinho). Este é um evento que procura aproximar os estudantes do mercado de trabalho, promovendo ações de formação, workshops, desafios, sessões temáticas e networking, tendo o privilégio de contar com as melhores empresas ligadas às Tecnologias de Informação.

São três dias dedicados ao futuro profissional dos alunos, que tem como objetivo aproximar a comunidade académica das empresas.

No dia 9 de abril, entre as 10 e 18 horas, a IOTech vai marcar presença na Feira de Emprego. Durante a feira, a IOTech irá realizar um recrutamento para a ioAcademy, onde os alunos interessados deverão fazer a sua candidatura em challenge.ioacademy.iotech.pt, até às 14 horas do dia 9 de abril (amanhã). No decorrer da tarde, irão ser realizadas entrevistas aos alunos interessados, entre as 14 e 16 horas, de modo a perceber qual o potencial do aluno e de que forma a sua participação na ioAcademy será benéfica para ambos.

A IOTech conta com a vossa presença e encontrar-se-á disponível para o esclarecimento de todas as dúvidas relativas à empresa, academia e ioSolutions.

Para mais informações acerca do recrutamento para a ioAcademy, que irá decorrer no evento TSI2Market, acompanha o nosso evento no Facebook, consulta o site challenge.ioacademy.iotech.pt ou vem ter connosco à Feira de Emprego durante o período da manhã e nós explicamos-te todo o processo.

Marca a diferença e junta-te a esta academia. Visita-nos, fala connosco e fica a conhecer melhor o ioSpirit.

Ainda não conheces a ioAcademy? Sabe tudo sobre a ioAcademy AQUI.

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar sobre