Sabias que o nosso CEO é Investigador e Professor Universitário?

O CEO da IOTech, Filipe Portela, é professor universitário e investigador há 8 anos. Começou como voluntário, depois passou a assistente e atualmente é professor auxiliar convidado.

Filipe Portela é doutorado em Tecnologias e Sistemas de Informação, professor na Universidade do Minho e no Politécnico do Porto – Escola Superior de Media Artes e Design (ESMAD) e investigador integrado no Centro de Investigação Algoritmi.

Na Universidade do Minho, Filipe Portela é professor no Mestrado Integrado em Engenharia e Gestão de Sistemas de Informação (MiEGSI), no qual leciona as unidades curriculares Paradigmas de Programação e Implementação de Sistemas Integrados e é regente/coordenador na unidade curricular Programação para a Web.

Por sua vez, leciona também as unidades curriculares Programação para a Web 2, Sistemas Distribuídos e Projeto 2 no curso Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web (TSIW) no Politécnico do Porto – ESMAD.

Filipe Portela é também orientador científico de diversas dissertações de mestrado e estágios de final de curso.

A IOTech privilegia assim a transferência do conhecimento académico para a sociedade e aposta num ensino cada vez mais próximo da realidade profissional.

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar sobre