A IOTech vai participar na Semana da Escola de Engenharia na Universidade do Minho

Dos dias 31 de janeiro a 6 de fevereiro, vai decorrer a Semana da Escola de Engenharia na Universidade do Minho.

A Semana da Escola de Engenharia constitui o evento por excelência de divulgação da EEUM junto da comunidade académica, da população estudantil do ensino secundário e da sociedade em geral, no qual a IOTech irá marcar presença nos dias 4 e 5 de fevereiro.

No dia 4 de fevereiro realiza-se o Dia da Profissão “Desafios a Meias”, onde a IOTech estará presente por volta das 11 horas, no qual irão ser partilhadas as experiências de incubação entre as câmaras do quadrilátero e startups. A incubadora da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão é o Made IN, tendo a IOTech sido a empresa escolhida para estar presente no evento.

Já no Dia do Emprego, 5 de fevereiro, o campus de Azurém vai acolher stands de empresas com ofertas de emprego, estágios de verão, estágios profissionais e ofertas de dissertações em empresa. Neste dia os alunos terão a oportunidade de fazer networking e ficar a conhecer melhor as áreas de trabalho de várias empresas nacionais e internacionais.

Nesse dia, será possível conhecer melhor o funcionamento da IOTech, das suas ioSolutions, assim como assistir ao lançamento do ioAcademy Challenge 2019.
A ioAcademy é uma academia de formação para estudantes do ensino superior ou profissionais na áreas das TIC que podem ter acesso, a mentoria, formações e desafios profissionais. Todos os alunos podem-se candidatar à ioAcademy, para isso, só precisam de participar no ioAcademy Challenge e serem selecionados. Os profissionais das áreas tecnológicas podem inscrever-se em cursos de formação especializados e com isto ganhar novas valências e novo conhecimento.

A IOTech conta com a tua presença em ambos os eventos. Passa pelo stand da IOTech e não percas a oportunidade de falar com a ioTeam. Esperamos por ti. 🙂

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar sobre