IOTech participa numa reunião do BNI Douro

Depois da IOTech ter sido convidada a participar numa reunião do BNI IN, que é a maior e mais bem sucedida organização de referências de negócios do mundo. O BNI está presente em mais de 73 países e tem mais de 230 mil empresários e profissionais liberais. O principio básico da organização assenta na construção de relações de confiança em ambiente estruturado e profissional, promovendo a criação de negócios entre todos os seus membros.

A IOTech voltou a ser convidada para uma reunião do BNI, neste caso o BNI Douro. O BNI Douro integra o BNI NIP – BNI Norte Interior e Porto.

O BNI oferece um ambiente de negócios favorável, estruturado e solidário em que empresários e profissionais liberais se reúnem para fazer novos contactos, conhecer e entender os negócios representados no grupo, aprender valiosas habilidades de marketing e desenvolver fortes relações pessoais que levam à confiança e a consequente geração de significativos negócios para todos.

A reunião teve lugar na passada sexta-feira, dia 25 de janeiro, e decorreu no Edifício Aviz Trade Center no Porto. Após a apresentação das empresas que fazem parte do BNI Douro, foi a vez dos convidados apresentarem os seus “negócios”. A IOTech apresentou-se e falou do seu principal produto, o ioHub. Como não poderia deixar de ser, a recetividade foi muito boa e foram várias as empresas que manifestaram interesse em fazer parte da rede. A IOTech, representada pelo seu Fundador e CEO Filipe Portela, destacou ainda os outros produtos que estão a ser desenvolvidos: ioGuest e o ioAttend.

0 0 votes
Article Rating
Inscreva-se
Notificar sobre
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments