Filipe Portela e Ricardo Queirós estiveram “À conversa com” Aberto até de Madrugada

Aberto até de Madrugada esteve “À conversa com” Filipe Portela e Ricardo Queirós – autores do livro “Introdução ao desenvolvimento moderno para a Web”, da FCA.

Na entrevista foi abordado qual a relação da IOTech com o livro, uma vez que Filipe Portela, CEO e Fundador da startup, lançava a IOTech enquanto escrevia o livro.

“Foi um grande desafio, em que o sucesso muito se deve à ioTeam e ao Ricardo Queirós.”

Filipe Portela não deixou de evidenciar o quão importante foi para ele o suporte que a ioTeam lhe proporcionou, assegurando todo o desenvolvimento das soluções e consequentemente crescimento da IOTech.

“A IOTech nasceu da vontade de inovar, desenvolver soluções inteligentes para a sociedade/empresas e focadas nas pessoas e ao mesmo tempo ajudar no processo de literacia digital.”

Na entrevista é possível ler sobre quais os principios da IOTech e como o livro acaba por ser o espelho da empresa, de modo a transmitir o mesmo para os seus leitores.

Os autores falaram acerca das principais diferenças de front-end e back-end, como também o que é aconselhável ler, para além do livro, de modo a dominar o mundo de desenvolvimento web.

Acede AQUI para leres a entrevista na íntegra!

Para mais informações sobre o livro acede à página da editora: “INTRODUÇÃO AO DESENVOLVIMENTO MODERNO PARA A WEB“.

A IOTech não poderia deixar passar este momento sem agradecer a todos os elementos da ioTeam, que foram fulcrais para a ascensão da IOTech em paralelo com a escrita do livro.

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar sobre