ioAgents participam na Start Point na Universidade do Minho

Start Point é a maior feira de Emprego, Empreendedorismo e Formação da Universidade do Minho e decorreu nos dias 14 a 22 de outubro, na Universidade do Minho, Campus de Gualtar.

Este evento tem como principal objetivo promover e potenciar o contacto direto entre os participantes e o mercado de trabalho, através da divulgação de oportunidades, desenvolvimento de competências e promoção do networking entre participantes.

No passado dia 22 de outubro, terça-feira, a IOTech, como startup marcou presença na Mostra Empresarial.

A Mostra Empresarial contou com mais de 70 empresas e mais de 1000 pessoas, entre eles alunos, ex-alunos, investigadores, docentes, funcionários e ainda os desempregados e empreendedores passaram pelo evento.

Este evento foi importante para a IOTech uma vez que foi o primeiro evento oficial com a presença dos ioAgents. Foi um evento bem sucedido, onde a IOTech teve a oportunidade de se dar a conhecer à comunidade, bem como de fazer networking com as restantes empresas lá presentes.

A IOTech não poderia deixar de agradecer o convite feito por parte da Start Point e é com muito agrado que participa em eventos com iniciativas destas.

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar sobre