IOTech participa em atividades da AEBA

A AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave é uma associação de direito privado, sem fins lucrativos, fundada a 12 de Abril de 2000. As empresas fundadoras da AEBA, pretenderam com este projeto associativo criar uma estrutura capaz de apoiar e representar as empresas e os empresários, de todos os sectores de actividade, oriundos da região denominada de Baixo Ave, abrangendo sobretudo os concelhos da Trofa, Santo Tirso, Vila Nova de Famalicão, Maia e Vila do Conde.

A AEBA tem proporcionado encontros de negócios temáticos entre as várias empresas associadas da AEBA de diferentes áreas de atividade, com o objetivo de refletir sobre novas ideias e soluções que possam contribuir para o aumento da sua competitividade, assim como potenciar contactos e potenciais parcerias entre elas.

No passado dia 12 de fevereiro, a IOTech como empressa associada à AEBA, participou no encontro “Novas soluções para os serviços”, tendo como representante Daniel Carneiro e Joana Crasto.

Este encontro consistiu na partilha de experiências das diversas empresas participantes, tendo por base a análise das dificuldades e necessidades dos respetivos setores de atividade como também permitiu a angariação de contactos e potenciais parcerias. A IOTech teve a possibilidade de apresentar o ioHub e interiorizar as experiências e conhecimento das restantes empresas.

A IOTech também marcou presença no encontro “Novas soluções para a indústria”, tendo José Vieira como representante, no passado dia 21 de fevereiro, onde se realizou uma breve apresentação das empresas como a troca de ideias sobre a indústria 4.0. As empresas ficaram a conhecer as instalações da Olicargo, a organização na qual se realizou o encontro.

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar sobre