IOTech participa no evento “Digitalização e Indústria 4.0” da AEBA

Ontem, dia 20 de março, a AEBA realizou mais um evento, tendo como tema a “Digitalização e Indústria 4.0”. Estiveram presentes cerca de vinte empresas, desde consultoras financeira, escritórios de advogados, empresas de logística, moda, empresas de desenvolvimento tecnológico, entre outras.

Durante a manhã, as empresas tiveram a oportunidade de se apresentar e de se conhecerem, tendo de seguida sido abordado a importância da digitalização e da indústria 4.0 por um representante da Proef. No decorrer da tarde, realizou-se um seminário sobre a Indústria 4.0 e de que forma as empresas se podem adaptar a esta nova realidade.

O fim da sessão consistiu numa parte aberta ao público onde a IOTech teve a oportunidade de demonstrar a sua visão e explicar de que forma conseguem ajudar as empresas que pretendem inovar e marcar a diferença na Indústria 4.0. Filipe Portela, CEO da IOTech, referenciou a parceria da IOTech com a Riopele, apresentando assim o ioGuest e o ioAttend, as mais recentes ioSolutions da IOTech. Após a sessão, ocorreu um momento de networking onde foi possível trocar contactos e ideias com a Enfacec e Proef.

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar sobre