IOTech participou na Semana da Escola de Engenharia

A IOTech nesta segunda e terça-feira marcou presença na Semana da Escola de Engenharia na Universidade do Minho – Campus Azurém.

A Semana da Escola de Engenharia constitui o evento por excelência de divulgação da EEUM junto da comunidade académica, da população estudantil do ensino secundário e da sociedade em geral.

Na segunda-feira, dia 4 de fevereiro, decorreu o Dia da Profissão “Desafios a Meias”, onde esteve presente a Startup Braga (Peekmed), as Incubadoras do Município de Guimarães Comunicação (Projecto de recuperação de vestuário – Slow Fashion) e do Município de Famalicão (IOTech – Innovation on Technology). A IOTech esteve presente a representar a incubadora Famalicão Made In. O “Desafio a Meias” teve como principal objetivo demonstrar de que forma as incubadoras podem ajudar as startups a crescer, onde foi possível ouvir a experiência de startups incubadas, tal como o caminho que estas tiveram de percorrer.

Dia 5 de fevereiro realizou-se o Dia do Emprego, onde o campus de Azurém acolheu stands de empresas com ofertas de emprego, estágios de verão, estágios profissionais e ofertas de dissertações em empresas. A IOTech recebeu muitos alunos no seu stand, com diversas perguntas e curiosidades. Foi também possível assistir ao lançamento do ioAcademy Challenge 2019, o qual foi recebido com muito interesse pelos alunos. As inscrições para o ioAcademy Challenge 2019 abrem dia 11 de fevereiro.



A IOTech agradece a oportunidade de estar presente em eventos de iniciativas académicas que permitem a interação das empresas com os alunos, sendo uma ocasião de excelente networking. A IOTech espera ter conseguido despertar o lado empreendedor dos alunos e que todos tenham ficado a conhecer melhor a nossa startup.




Não sabes o que é o ioAcademy Challenge? Acede ao site challenge.ioacademy.iotech.pt e esclarece todas as tuas dúvidas. Vem fazer parte desta academia. 😊

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar sobre