IOTech teve acesso ao Vale de Incubação

O IAPMEI – Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação é um organismo público de apoio às micro, pequenas e médias empresas dos sectores industrial, comercial, de serviços e construção. Este promove, entre outras iniciativas, ações favoráveis para o reforço do espírito da competitividade empresarial e desenvolve estratégias de crescimento e internacionalização das empresas portuguesas.

Um dos sistemas de incentivos adotados pelo IAPMEI é o vale de incubação.

Esta medida tem como objetivo atribuir apoios a projetos simplificados de empresas com menos de um ano na área do empreendedorismo, através da contratação de serviços de incubação prestados por incubadoras de empresas previamente acreditadas.

O Vale Incubação está integrado no SI Empreendedorismo Qualificado e Criativo.

Para mais informações podem consultar tudo em IAPMEI – Vale Incubação.

Como a IOTech se encontra incubada no Famalicão Made IN – entidade acreditada como incubadora de empresas – foi possível, juntamente com estes, concorrer ao vale de incubação e ser selecionada como uma startup inovadora do ecossistema empreendedor do IAPMEI. Assim, a IOTech irá usufruir durante um ano de um conjunto de serviços providenciados pelo Município de Famalicão através do seu gabinete Famalicão Made IN.

A IOTech não poderia sentir-se mais grata por ter a oportunidade de desfrutar deste vale de incubação, fazendo com que esta seja uma motivação para a continuação do desenvolvimento de futuras soluções.

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar sobre