IOTech lança protótipo do ioGuest

Hoje, a IOTech lança o protótipo de mais uma das suas ioSolutions, o ioGuest.

O ioGuest pretende revolucionar a forma de agendar reuniões, receber e identificar visitas numa organização. É um ambiente interativo e digital que dá a possibilidade de um visitante/convidado requerer reuniões, indicar se já chegou e comunicar com o visitando de forma rápida e eficaz.

Sabe mais informações sobre o ioGuest no ioguest.iotech.pt.

Nesta versão demonstrativa é-lhe dada a possibilidade de entrar na plataforma como Administrador, Funcionário ou Convidado.

Como Administrador pode:

  • Gerir a empresa desde a sua criação, à criação de edifícios, portarias, departamentos e salas de reuniões, bem como editar as respetivas infraestruturas;
  • Permite aceder às reuniões requisitadas, rejeitar ou atribuir a responsabilidade das mesmas ao futuro responsável por realizar a reunião.

Com Funcionário pode:

  • Se for responsável por um departamento, editar as informações do mesmo e criar salas de reuniões nesse mesmo departamento. Pode ainda, à semelhança do administrador, rejeitar uma requisição de reunião desse departamento ou delegar a responsabilidade da reunião a um funcionário do mesmo;
  • Se for responsável por uma sala de reuniões pode editar as informações relativas a essa mesma sala de reunião;
  • Se for um funcionário sem privilégios especiais, poderá visualizar as suas reuniões e fazer a gestão das mesmas desde a sua aprovação, agendamento, reagendamento, cancelamento e por fim realização da mesma. Pode ainda consultar, carregar e eliminar documentos que serão necessários para a realização da mesma;
  • Nas reuniões agendadas para a data atual, pode notificar a que se encontra disponível para reunir, pode pedir para aguardar ou enviar uma notificação personalizada para o convidado.

Como Convidado pode:

  • Requisitar reuniões perante uma organização registada na plataforma;
  • Gerir as suas reuniões, desde a sua requisição, passando pelo pedido de reagendamento ou mesmo pelo cancelamento da mesma. Pode ainda adicionar e remover participantes da reunião e pode consultar, carregar e eliminar documentos que serão necessários para a realização da mesma;
  • Nas reuniões agendadas para a data atual, pode notificar a sua chegada às instalações, de um possível atraso ou enviar uma notificação personalizada para o responsável da reunião.

Acede já ao protótipo do ioGuest em demo.ioguest.iotech.pt.

Ficaste interessado? Achas que o ioGuest é a aplicação que falta à tua empresa? Contacta-nos através do e-mail ioguest@iotech.pt e agenda uma demonstração connosco!

Não deixes a mudança fora da tua empresa. 🙂

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar sobre