Sabias que a IOTech tem uma estratégia bem definida para as suas ioSolutions?

Hoje vamos explicar-te a história por detrás da IOTech e das suas ioSolutions. 🙂

A IOTech tem um plano de marketing bem definido, que vai desde o branding da empresa ao naming dos produtos.

A marca nasceu da vontade de inovar (io) e, sendo esta uma empresa de cariz tecnológico (Tech), um nome rapidamente se sobressaiu: IOTech – Innovation on Technology.

Todas as nossas ioSolutions terão um nome composto pelo prefixo io e depois uma palavra indicativa e representativa da solução ou produto.

Os nomes dos produtos estão em língua inglesa, uma vez que esta é a língua que tem mais falantes em todo o mundo. As ioSolutions são multilingue e têm a capacidade de se adotar ao contexto/realidade de casa situação/país.

As nossas ioSolutions estão agrupadas em quatro segmentos, tendo cada uma, uma cor específica. As soluções descendentes de cada grupo seguem o padrão de cor da sua área, de modo a facilitar a identificação da tipologia da solução.

 

As nossas ioSolutions são:

ioTool – Soluções web/mobile simples mas com grande impacto nos negócios e na sociedade.

ioApp – Integração de várias ioTools numa só aplicação focada numaárea de negócio.

ioServ – Prestação de serviços IO à sociedade e empresas.

ioHub – Uma plataforma digital capaz de conectar pessoas, empresas e negócios em tempo-real.

A IOTech tem ainda no seu portfólio:

ioAgent – Agente IOTech.

ioAcademy – Uma academia de formação para estudantes do ensino superior ou profissionais na áreas das TIC.

ioStore – Todas as ioSolutions num só lugar.

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar sobre