IOTech na lista das 50 Startups Mais Mediáticas de Portugal

Cision, com o apoio da Corpcom, realizou em novembro um estudo que permitiu determinar as 50 Startups mais mediáticas de Portugal.

A Cision é líder global em serviços de media intelligence e acompanha todo o trabalho dos profissionais de comunicação, disponibilizando-lhes ferramentas e serviços que lhes permitem ser mais eficazes na partilha das suas histórias. A Corpcom é uma agência portuguesa que desde 2007 tem vindo a desempenhar um importante papel na comunicação de startups nacionais e internacionais, bem como na comunicação do ecossistema empreendedor português.

O estudo teve por base o corrente ano e recaiu nas startups selecionadas a estarem presentes na Web Summit, bem como outras startups que se destacaram em termos mediáticos.

O objeto de estudo foram todas as notícias transmitidas, no espaço editorial português, em mais de dois mil meios de comunicação social, no período temporal compreendido entre 1 de janeiro e 2 de novembro de 2018, num total de mais de quatro milhões de artigos analisados.

A IOTech encontra-se na vigésima sétima posição entre as cinquenta startups mais mediáticas. O pódio é composto pela Farfech, Outsystems e Uniplaces.

É um orgulho para a IOTech fazer parte das 50 startups portuguesas mais mediáticas e não poderia estar mais agradecida e satisfeita com o seu reconhecimento. A IOTech promete ainda dar muito que falar.

Aproveite os dias 5, 6 e 7 de dezembro para nos visitar e ficar a conhecer melhor a IOTech na 21ª Feira do Empreendedor, que vai decorrer na Alfândega do Porto.


Clique aqui para consultar a tabela das 50 startups portuguesas mais mediáticas.

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar sobre