Sabias que o nosso Full Stack Developer já fez parte de um Grupo de Jovens?

O nosso Full Stack Developer, Paulo Fernandes, durante 2 anos fez parte de um Grupo de Jovens da freguesia de Rio Mau, do concelho de Vila do Conde.

O Grupo de Jovens de Rio Mau é uma associação sem fins lucrativos, criada em Julho de 2014. Esta é constituída por jovens da freguesia de Rio Mau, que conta com a ajuda da Junta de Freguesia de Rio Mau, do Grupo Desportivo e Cultural de Rio Mau e de todos os seus patrocinadores para o desenvolvimento das suas atividades.

O grupo tem como objetivo desenvolver o convívio e ajuda entre os jovens da freguesia, dinamizar a mesma e contribuir para o convívio e bem estar dos seus habitantes, realizando inúmeras atividades ao longo do ano, algumas das quais atingem cada vez mais proporções, designadamente:

  • Caminhada Colorida;
  • Campo de férias;
  • Jantar de Natal.

Atualmente, o nosso Full Stack Developer já não faz parte do Grupo de Jovens, mas sempre que precisam de ajuda, ele encontra-se disponível para ajudar!

Sendo Paulo Fernandes Full Stack Developer, é uma pessoa que está sempre disponível para ajudar a equipa em tudo que esta necessitar com a sua boa disposição. A IOTech não poderia estar mais grata! 🙂

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar sobre