IOTech foi novamente convidada a participar numa reunião do BNI Douro

Após a IOTech ter sido convidada a participar numa reunião do BNI IN, e numa reunião do BNI Douro, a IOTech voltou a ser convidada para participar em mais uma reunião do BNI Douro.

BNI está presente em mais de 73 países e tem mais de 230 mil empresários e profissionais liberais. O principio básico da organização assenta na construção de relações de confiança em ambiente estruturado e profissional, promovendo a criação de negócios entre todos os seus membros. O BNI Douro integra o BNI NIP – BNI Norte Interior e Porto.

A reunião teve lugar na passada sexta-feira, dia 10 de maio, e decorreu no Edifício Aviz Trade Center no Porto. Houve uma grande recetividade para com a IOTech, tendo a mesma sido convidada a entrar para o grupo BNI Douro. Após a reunião, algumas empresas presentes, abordaram Filipe Portela, CEO e Fundador da IOTech, com a expectativa de tentar perceber de que forma a IOTech, através do seu produto ioBusiness, poderia ajudar a melhorar as suas relações com os clientes e funcionários e ao mesmo tempo contribuir para a simplificação e digitalização dos processos de negócio.

Brevemente novos projetos poderão surgir no seguimento da reunião realizada.

A IOTech agradece o convite realizado e a oportunidade de divulgar os seus serviços e produtos junto de empresas pertencentes ao BNI Douro.

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar sobre