Sabias que a nossa Multimedia Designer é uma amante do desporto?

Joana Crasto, Multimedia Designer e Front-end Developer, é uma amante de desporto. Começou por entrar para a natação aos 3 anos, e aos 7 anos, após os excelentes resultados obtidos numa competição, passou a nadar na piscina de nível superior (faixa etária superior).

Aos 7 anos, a sua paixão pelo desporto evoluiu, tendo praticado três artes marciais: Karaté, Boxe e capoeira. A nossa Multimedia Designer praticou Karaté durante dois anos, e Boxe e Capoeira, durante um ano, em simultâneo.

Joana Crasto afirma que uma das suas paixões é jogar basketball. O seu amor pelo desporto não ficou por aqui, passando o seu legado para o seu irmão mais novo, que é praticante de Karaté, onde os seus primeiros cinco cintos foram passados da sua irmã para ele. João Crasto, aos 13 anos, é campeão nacional da APOGK no seu respetivo escalão. É notório o orgulho de Joana Crasto no seu irmão por seguir as suas pisadas.

Com o seu crescimento, Joana Crasto foi ganhando novas paixões. Seguiu o curso de Artes, no ensino secundário, onde no espectáculo de Carnaval, cada aluno tinha de apresentar os seus próprios disfarces, tendo conseguido o primeiro lugar a representar a Angelica Teach, dos piratas das Caraíbas.

Como atividades extra-curriculares, a nossa Multimedia Designer integrou um grupo de solidariedade onde eram organizadas campanhas para a angariação de dinheiro de modo a ajudar famílias com dificuldades financeiras, na escola que frequentava. Por alguns anos consecutivos, o seu grupo recebeu o prémio da EDP de iniciativa de escolas solidárias.

Na IOTech, a Joana Crasto navega por águas nunca antes navegadas, sendo a responsável pelo departamento de multimédia. A IOTech orgulha-se de ter colaboradores tão determinados. 🙂

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar sobre